Devaneios de um Poeta


Devaneios de um Poeta

Escrevo coisas legais, algo que quero viver o dia a dia, pois tenho vontade que o mundo seja igual minhas poesias,não gosto de escritos muito fortes e com tons de cobrança ou ameaça,gosto  de imaginar um mundo perfeito, talvez um mundo de amor e amizade, algo que para muitos, talvez seja sem graça, poetizo as flores e os romances, realizo sonhos através das letras, vivo em um universo paralelo, um lugar construído dentro de minha mente, sendo assim um local onde tudo é belo, dou asas á minha imaginação, converso com Deus baixinho no silêncio de minha solidão, sei que ele habita certamente, dentro do meu coração, sou um poeta comum.

Seria ilusão?

Sonhar com um mundo de amor, recheado de paixão?

Um mundo onde as pessoas se respeitassem e gostassem de você pelo que é e não pelo que tem?

Esquecer que existem pessoas que se aproximam de ti apenas porque lhes convém!

 Escrevo para viver o diferente, cada personagem de um livro meu,um pouco de mim eles têm,sou eu vivendo o impossível no mundo real, esta é minha história, talvez meu segredo, meu Matrix, escrever o desejo que sinto de um mundo real, não um lugar onde se destaca  aquele   que  possui  maior   bem material.

Não, a poesia é mais linda quando misturada á sonhos, coisas que faço acordado, mas que vivo intensamente, sem me preocupar no que um e outro pensa e muito menos sente.

São meus pensamentos que eternizo em papel, digitalizo em imagens e letras todo meu sentimento, toda minha emoção, sou eu dividindo com você esta minha louca ilusão, os meus sonhos e desejos que se transformam em livros, loucuras de poesia tentando desvendar o destino.

Um mundo perfeito, um mundo de amor e desejos, é o sonho de um poeta mineiro, é minha loucura, é meu devaneio!!!

-Jean C. de Andrade-
Adquira os Livros de Jean C de andrade neste Link: https://www.clubedeautores.com.br/authors/11605 autor de sete Livros publicados no Clube de Autores...
Blog Oficial do autor: http://profjeanandrade.blogspot.com/

Página Oficial http://www.facebook.com/janadrade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SUL DE MINAS

A Batalha dos Anjos

Mulher Brasileira